Rap Box – Gigante No Mic – Cuidado onde pisa [ Prod. DropɅllien ]

Mais vídeos
38.37K
Visitas
   

Gigante No Mic retorna ao Rap Box com seu novo single Cuidado Onde Pisa, com uma estética atual, muitas variações e o uso de sintetizadores em um beat de boombap produzido pelo DropAllien. Gigante já participou de diversos trabalhos importantes como Cypherbox 4, A divina Comédia e o projeto R.U.A em importantes parcerias com artistas como Fabio Brazza, Xamã, Nocivo Shomon, Froid e outros…
DISPONÍVEl em todas as plataformas digitais:
INSCREVA- SE NO RAP BOX:

@Gigante No Mic
@dropallien

Gigante No Mic – Cuidado onde pisa [ Prod. Drop Allien ]
Produção executiva: Léo Casa1 – @leocasa1
Direção, imagens e edição: Diego Eugênio

CONTATO: rapbox@casa1.com.br

LOJA:

Nossas redes:

Gravação, Mixagem e Masterização CASA1 ESTÚDIOS.
Fonograma exclusivo ®RAPBOX.
Conteúdo exclusivo RAPBOX / CASA1 RECORDS.

Realização e produção: CASA1 /2020 ®Todos direitos reservados
#gigantenomic #rapbox

Ouça #CuidadoOndePisa em todas as plataformas digitais:

[LETRA]

Deixo a caneta me levar pra onde ela quiser
A maior pobreza de espírito é exaltar a miséria
Miserável é o homem que nunca tem fé
Enquanto estiver vivo a mente não tem férias
Não tem descanso e se for ter quero remunerado
Meu estilo não é adulterado
Não vá dá tiro pra tudo que é lado
O RAP tem o poder pra deixar o povo empoderado
Por quem você teria coragem de dar sua vida?
Não viver por coisa alguma de alguma forma é suicida
Pra quem você daria sua calma pra ter mais grana?
Por quanto venderia sua alma por fama?
Qual a vantagem de ser rico e não ajudar ninguém
Já reparou quantas pessoas quase nada tem?
Vai dar um rolê pela cidade e vai ver que também
Tem criança ser saber se vai ser alguém
Quanta bobagem que cês anda discutindo
Nem sem sempre o relevante é o que tá mais repercutindo
Da água pro vinho mas não to me diluindo
Quem nasceu leite com pera nunca vai ser um cappuccino
Cuidado com o que almeja e como maneja seu corre
Não esqueça que independente de quem quer você seja
Nem tudo vem de bandeja, nem todo dia é só porre
Só um existe uma certeza: Um dia você também morre
Faça valer a pena sua passagem
Ter medo num quer dizer que você não tenha coragem
Contemple a sua passagem
Não queira o que não é seu e nem tente tirar vantagem
Sem fazer ninguém de trampolim
Eu mergulhei de ponta, mas mantive o trampo limpo
Virei a chave e num virei o Chapolin
Pra defender a quebrada e com isso eu não brinco.

Qual foi? Pô!
Vamo continuar doidão
Já que o mundo anda sem noção
Segura sua emoção meu mano
Cuidado onde cê vai pisar
Foi? Pô!
Vamo continuar doidão
Já que o mundo anda sem noção
Segura sua emoção meu mano

Apesar de ser careca eu descarrego o pente mesmo
Tão careca de saber que eu vou passar um pente fino
Mentira cabeluda é o que diz esse governo
A favela ta no topo como disse o Cabelinho
Um presidente que manda invadir hospital
Tinha que tá no hospício e tem louco que acha normal
Tô residente de uma casa de aluguel
Sou professor e quero que a minha casa saia do papel
Na casa da moeda tem um cara mo coroa
Que chamam de capitão, sua patente é maldita
Minha casa já foi minha vida. Quem me deu a vida foi minha coroa
Eu mato e morro e mor por ela, e minha filha é a mema fita
Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente
O Velho Chico e a sua ciência agora contemple
Viva eternamente
Que os mortos enterrem seus mortos. Nem tudo é pra sempre
Nem tudo é pra sempre
Pra sempre é muito tempo
Espero que cê lembre mano
Não vim pra ser exemplo
Se eu taco fogo na bomba tem quem vem falar que eu sou má influência
Cerveja e cigarro ainda pode, não fode com o papo que tem preferência
Se eu falo de Shiva ou de Buda, de Brahma, Tupã, Odin ou Alá
Tm quem fala que é coisa do Demo em nome de Jesus pra crucificar
Preconceito se vê por aqui na terra do absurdo sem ter validade
A mediocridade dessa classe média deixou o Estado em estado de calamidade
Qual a minha idade me fala amizade? Não sou mais moleque a mais de quinze anos
Moro na cidade da desigualdade. Não existe amor em quem não é mais humano

Qual foi? Pô!
Vamo continuar doidão
Já que o mundo anda sem noção
Segura sua emoção meu mano
Cuidado onde cê vai pisar
Foi? Pô!
Vamo continuar doidão
Já que o mundo anda sem noção
Segura sua emoção meu mano
Cuidado onde cê vai pisar…”

source

(38373)

Categoria: Rap / Hip Hop

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

smm panelsmm paneldiabolic traffic botspotify bot